Esportes
Samara Felippo expõe ofensas de atleta do Fluminense: ‘você é uma pessoa podre’
Alexandre Monção acusou a atriz de constranger a filha durante a festa de aniversário
A atriz Samara Felippo expôs em seus stories no Instagram mensagens ofensivas que recebeu do jogador de tênis de mesa do Fluminense, Alexandre Monção. O atleta criticou a artista por conta da forma como ela se relaciona com a filha, Alicia, de 15 anos e a acusou de expor a adolescente, além de chamá-la de "lixo humano". A mensagem foi divulgada na quinta-feira (4).
“Ele vem no perfil de uma mulher, de uma mãe, que ele nem sabe o que acontece na vida, interferir, humilhar e ofender a maneira que eu ‘materno’ a minha filha”, disse a atriz, em seus stories, no Instagram.
Em seguida, ela mostrou a mensagem, em que era acusada de “estragar o aniversário da filha para ter um vídeo viral e 15 minutos de fama novamente”.
Copa América 2024 hoje: onde assistir e o horário do jogo
Quartas da Eurocopa: Espanha marca nos minutos finais da prorrogação e elimina a Alemanha da Eurocopa
O incidente aconteceu depois da publicação de um vídeo de Samara com sua filha Lara, de 11 anos, em que a artista comemorava o aniversário da criança.
“Sabia que o mais doido disso tudo é que vocês repararam nessa mensagem aqui que eu botei de novo? A mensagem querida dele, que ele editou. Ou seja, ele escreveu o que escreveu, aí pensou, repensou e falou: 'Hum, vou mudar essa palavra'. Ele editou e mandou mesmo assim. Vocês podem ir lá denunciar o perfil agressivo desse cara e, se derrubarem o perfil dele, é mais legal ainda”, finalizou a artista.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela