Esportes
Após receber mais de 21 mil torcedores, fan zone da Copa América prepara atrações para as quartas
Espaço montado no posto 2 da praia de Copacabana transmitirá o jogo entre Brasil e Uruguai, com direito a shows gratuitos de Sambotica e DJ Malboro
A fan zone da Copa América, realizada no posto 2 da praia de Copacabana, na Zona Sul de Rio de Janeiro, recebeu mais de 21 mil torcedores nos três jogos da seleção brasileira na fase de grupos. E não pretende parar. Visando o jogo de amanhã contra o Uruguai, às 22h (horário de Brasília), pelas quartas de final do torneio, prepara ainda mais atrações gratuitas para os torcedores.
Brasil x Colômbia: Seleção é prejudicada pela arbitragem, mas também por sua própria atuação; leia a análise
A organização do evento preparou uma programação especial para este sábado (6), com direito a shows do grupo Sambotica e do DJ Malboro. O evento será aberto a partir das 17h, e o público terá à disposição mais um dia de experiências na arena montada. Além de apresentações de DJs, haverá espaços de patrocinadores com entretenimento e distribuição de brindes.
O show do Sambotica começa a partir das 18h30, enquanto o DJ Malboro, ícone do funk, começa a se apresentar às 20h. Depois, o jogo decisivo contra os uruguaios será transmitido a partir das 22h, com telões ligados na transmissão da TV Globo.
Será o quarto dia de programação na fan zone da Conmebol. Somados os públicos dos três dias anteriores, o espaço recebeu mais de 21 mil torcedores, com ampla maioria de brasileiros, dividindo o local com visitantes de diversos países, com destaque para os vizinhos sul-americanos.
A entrada é gratuita, com solicitação de ingressos já disponível por meio do site sympla.com.br.
O projeto é apresentado por Betano, com patrocínio de Rexona, Coca-Cola, Brahma e Jim Beam, além de apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura do Rio de Janeiro. A realização é da agência Effect Sport.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias