Esportes
Com um jogo ofensivo, CSE vence Petrolina na estreia do técnico Leandro Campos: 2 a 0
O CSE recebeu o Petrolina (PE) neste sábado, 08, pela sétima rodada da Série D. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Luís Fernando e Talles, ainda no primeiro tempo.
O jogo marcou a estreia de Leandro Campos no comando da equipe alagoana. Por outro lado, foi a despedida do atacante Ibson Melo, que está deixando o CSE.
Foi a primeira vitória do CSE no estádio Juca Sampaio na competição. Com o resultado, o tricolorido chegou aos 8 pontos e assume a quinta colocação do Grupo A-4 pelo critério de gols marcados (7 a 4). Com os mesmos 8 pontos, o Petrolina cai para a sexta posição.
Na oitava rodada, o CSE volta a campo na próxima quarta-feira, quando volta a enfrentar esse mesmo Petrolina, desta vez no estádio Paulo Coelho, no interior pernambucano.

O jogo
Antes do jogo, a torcida do CSE recebeu a informação da morte de Gilberto Moraes, ex-jogador do time tricolor. Mesmo com muita chuva e o gramado do Juca Sampaio encharcado, o CSE superou as dificuldades e conseguiu uma vitória importante. Na primeira etapa, o time comandado por Leandro Campos mostrou uma postura diferente dos jogos anteriores e conseguiu a vantagem. Nas investidas da equipe visitante, os atacantes pararam nas boas defesas de Pedro Campanelli.
No segundo tempo, o CSE iniciou mantendo a postura ofensiva e voltou a construir boas jogadas de ataque. As melhores chances foram com o meia Edinho e o atacante Ibson Melo. Após os 20 minutos, o Petrolina começou a levar perigo e Pedro Campanelli voltou a fazer defesas importantes.
Ficha Técnica
CSE 2 x 0 Petrolina
Gols: Luiz Fernando aos 11 do primeiro tempo (CSE)
Talles aos 21 do primeiro ( CSE)
Árbitro: Luiz Paulo Aniceto (DF)
Assistentes: Pedro Jorge (AL) e Felype Wanderley Urubá (AL)
Expulsões: Tenner (CSE) e Rafael Peixoto (Petrolina)
CSE: Pedro; Talles (Pinheirinho), Diego, Geovani e Filipe Ramon; Claudevan (Felipe), Trindade, Luiz Fernando (Tenner, que foi expulso) e Edinho (Geovânio ); Ibson Melo e Tata Baiano (Caio). Técnico: Leandro Campos
Petrolina: Alan; Rafael Peixoto (que foi expulso), Mailson, Raykar e Weslley; Kiko (Mazinho), Brendon ( Eduardo) e Everson (Gabriel); Douglas (Acauã), Emerson Galego e João de Deus. Técnico: Alyson Dantas
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento