Esportes
CSA anuncia mais dois reforços para tentar a primeira vitória na Série C
O CSA anunciou, nesta quinta-feira, 06, mais duas contratações para tentar se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Roberto, de 33 anos, trabalhou com o técnico Higo Magalhães no início da temporada, quando o treinador estava no Vila Nova. Roberto disputou 22 jogos e marcou um gol pelo Vila. O último jogo dele foi no dia 22 de maio, contra o Paysandu, na final da Copa Verde. O atleta já foi campeão da Série B do Brasileiro pela Chapecoense em 2020. Na ocasião, era opção no banco de Umberto Louzer.
Roberto também vestiu as camisas de Novorizontino, Ituano, Vitória, Figueirense, Londrina, Santa Cruz e Athletico Paranaense. O meio-campista Brayann, de 26 anos, foi o segundo reforço confirmado. O atleta estava no Altos, onde era titular, disputava a Série D do Brasileiro e foi campeão estadual em abril.
Brayann jogou 19 partidas e marcou quatro gols em 2024. Anteriormente, o meia vestiu as camisas do Caucaia, Afogados de Ingazeira e Guarany de Sobral.
Esses são os primeiros reforços anunciados após a oficialização do executivo de futebol Carlos Bonatelli. A diretoria azulina deve pode anunciar novas contratações e saídas no elenco. Ainda sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Azulão tem apenas três pontos em sete jogos disputados e é o 18º colocado na tabela.
Após as derrotas para São Bernardo e Volta Redonda fora de casa, a equipe do técnico Higo Magalhães encara o São José-RS na próxima segunda-feira, 10, às 20h, no Rei Pelé, em Maceió.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento