Esportes
ASA se prepara para enfrentar o Itabaiana sem zagueiro titular
Nesta quinta-feira (6), o ASA realizou treinos em dois períodos visando o próximo desafio na Série D do Campeonato Brasileiro. Pela manhã, os trabalhos foram realizados na academia do Centro de Treinamento Noel Alves, enquanto à tarde, a equipe se dedicou a um treino técnico-tático no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
No entanto, para a partida contra o Itabaiana, o técnico Rodrigo Fonseca terá um desfalque importante. O zagueiro Hitalo Rogério, titular da equipe, estará suspenso por cumprir suspensão automática, após receber o terceiro cartão amarelo no confronto anterior contra o Retrô.
Nesta sexta-feira (7), o elenco do ASA terá mais um dia de preparação, com treinamentos pela manhã no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, popularmente conhecido como Fumeirão. Em seguida, às 15h00, a equipe embarcará para Sergipe, onde enfrentará o Itabaiana no domingo (9), às 16h00, no Estádio Barretão.
O ASA chega para o confronto ocupando a liderança do grupo A4 da Série D, somando 12 pontos em seis jogos disputados. A expectativa é manter o bom desempenho e conquistar mais uma vitória para seguir firme na busca pela classificação.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento