Esportes
Fora de casa, Liverpool vence o Fulham e segue vivo na briga pelo título da Premier league
Com resultado, os Reds empataram em pontos com o Arsenal e assumiram a vice-liderança
Mesmo jogando com o time misto, o Liverpool não teve dificuldades para vencer o Fulham por 3 a 1, no Craven Cottage, neste domingo, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, a equipe treinada por Jürgen Klopp empatou em pontos com o Arsenal e assumiu a vice-liderança — o Manchester City não entrou em campo nesta rodada.
Mesmo eliminado da Liga Europa e sem nenhuma outra competição para atuar até o fim da temporada, o técnico Jürgen Klopp decidiu poupar alguns titulares com a intenção de não perdê-los na reta final da Premier League. Os reservas, por sua vez, atuaram com consistência e levaram o Liverpool à vitória depois de quatro jogos sem vencer.
Apesar do domínio no jogo, o Liverpool teve dificuldades para abrir o placar, tanto que o primeiro gol da partida foi marcado por Alexander-Arnold em uma cobrança de falta perfeita aos 31 minutos do primeiro tempo. Com a vantagem no placar, os Reds relaxaram e acabaram cedendo o empate nos acréscimos, em gol de Castagne.
No segundo tempo, Gravenberch e Diogo Jota marcaram, aos sete e aos 26, respectivamente, e deram mais tranquilidade ao Liverpool. Nos 45 minutos finais, Jürgen Klopp optou por pôr em campo alguns de seus titulares, como Salah e Darwin Núñez. Com a vitória, os Reds chegaram aos 74 pontos, ultrapassando o Manchester City e empatando na pontuação com o Arsenal. Por ter um saldo de gols menor, o Liverpool fica na vice-liderança.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela