Esportes

Casemiro diz que está feliz e não deseja sair do Manchester United, após notícias sobre oferta do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo

O volante brasileiro vem convivendo com lesões na atual temporada, mas a jornal britânico negou que sairia do clube nesse momento

Agência O Globo - GLOBO 27/01/2024
Casemiro diz que está feliz e não deseja sair do Manchester United, após notícias sobre oferta do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo
Casemiro - Foto: Reprodução

Após as notícias de que o Al-Nassr, da Arábia Saudita, faria uma oferta para contratar Casemiro com a ajuda do astro Cristiano Ronaldo, o volante brasileiro disse que não deseja deixar o Manchester United. Ao jornal britânico MBC, ele destacou que está feliz no seu atual clube.

Mbappé decide assinar com o Real Madrid para a próxima temporada, diz jornal

Salário de Mbappé no Real Madrid é estimado em 70 milhões de euros por ano

Como é a casa de Mbappé em Paris: veja fotos da cobertura luxuosa onde mora o jogador francês

— É tudo fantástico, desde o primeiro dia fui muito bem recebido pelo clube, pelos jogadores e pelos torcedores. Recebi muito amor, dentro e fora de campo. Foi uma experiência única e mágica, e eu precisava disso. Estou muito feliz em Manchester com tudo o que a cidade e o clube me oferecem - disse o brasileiro.

Casemiro chegou ao Manchester United em 2022 em um negócio de 70 milhões de libras, após anos de sucesso no Real Madrid. Ele foi muito bem na sua primeira temporada, e foi campeão pela Copa da Liga Inglesa. No entanto, as seguidas lesões vêm prejudicando seu desempenho nos últimos meses. Ele não enta em campo desde o dia 1º de novembro.

Nesta semana, o jornal inglês Daily Mail noticiou que o Al-Nassr faria uma proposta ao Manchester pelo volante, na tentativa de contratá-lo antes do fechamento da janela de transferências de janeiro. O projeto dos árabes é reeditar a dupla - Casemiro e Cristiano Ronaldo - que brilhou pelo Real Madrid.

As especulações sobre uma possível saída de Casemiro do United aumentaram após a notícia de que o novo coproprietário e chefe de operações de futebol do clube, Jim Ratcliffe, estaria cogitando a saída do brasileiro como uma forma de aliviar a folha de pagamentos. Mas por enquanto o plano não conta com a concordância do volante.

— Estou feliz por ajudar o clube a melhorar e voltar ao caminho das conquistas. Então, sim, estou feliz por jogar pelo Manchester United—complementou Casemiro, ao MBC.