Esportes
Em nota, CSE repudia o que considerou de ‘ato criminoso’ cometido por um dos seus torcedores, no jogo diante do ASA
A Diretoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE) também veio à público para, através de uma nora, repudiar a ação de um dos seus torcedores, que fez como vítima o atleta Allef, do time do ASA, no clássico desta quinta-feira, 25.
A seguir, a íntegra da nota:
Nota de Repúdio O Clube Sociedade Esportiva (CSE) vem, por meio desta nota, repudiar veementemente o ato criminoso perpetrado por um de seus torcedores contra um jogador da Associação Esportiva Arapiraquense (ASA).
A diretoria do CSE reitera que não compactua com nenhum tipo de comportamento antiético ou violento no âmbito esportivo. É inadmissível que atos de agressão ocorram em eventos esportivos, e o CSE tomará todas as providências necessárias para garantir que este tipo de comportamento criminoso não se repita.
A integridade física e emocional de todos os envolvidos no esporte deve ser respeitada, e o CSE está comprometido em promover um ambiente saudável e seguro para atletas, torcedores e demais envolvidos.
Reiteramos nosso repúdio a qualquer forma de violência no esporte e reafirmamos nosso compromisso em colaborar com as autoridades competentes para garantir a punição adequada ao responsável por esse ato condenável.

Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento