Esportes
Depois de ex dizer que vai trocar nome do bebê, Luva de Pedreiro posta foto com Cristiano Ronaldo: 'Os melhores do mundo'
Influenciador apagou a foto postada com o português pouco tempo depois da publicação
Depois da bióloga Távila Gomes decidir terminar o relacionamento e trocar o nome do bebê que espera com o Luva de Pedreiro — o menino vai se chamar Davi, e não mais Cristiano Ronaldo como era desejo do pai —, o influenciador postou uma foto com craque português nas redes sociais, relembrando o encontro de ambos, em julho deste ano.
"Os melhors do mundo @Cristiano", escreveu o influenciador na legenda.
Pouco tempo depois de publicar a foto, Luva de Pedreiro apagou a publicação e seu último post voltou a ser um vídeo fazendo malabarismo com a bola, vestindo a camisa do Barcelona, da Espanha.
Quando divulgou a gestação de Távila Gomes, em agosto deste ano, Luva de Pedreito já havia afirmado que a criança se chamaria “Cristiano Ronaldo Jr.”, em referência ao ídolo. Brincadeira ou não, em entrevista ao podcast Podpah em setembro, el disse que o herdeiro também carregará em seu nome uma homenagem ao alvinegro carioca Vasco da Gama.
— Vai ser Cristiano Ronaldo Júnior da Gama. Os meus maiores ídolos: Cristiano Ronaldo e Vasco. Vai ser um monte de nome. Cristiano Ronaldo da Gama Laurino Santana — disse Luva de Pedreiro.
Távila e Luva de Pedreiro vinham se entendendo depois de enfrentarem várias crises desde o início do namoro e durante a gravidez. No último domingo, por exemplo, eles curtiram um show juntos em São Paulo, mas um novo desentendimento fez com que ela desse um fim à relação.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela