Esportes
Ex-atacante argentino Lavezzi é esfaqueado após discussão familiar, diz jornal
Família nega briga e afirma que ex-jogador caiu da escada; polícia investiga o caso
O ex-jogador Ezequiel “Pocho” Lavezzi, de 38 anos, foi esfaqueado após uma discussão nesta madrugada e está internado em um hospital em Punta del Este, no Uruguai. É o que indica o jornal uruguaio El Observador que noticia que o ex-atacante estava em uma festa quando solicitou a emergência às 5h da manhã.
O portal ainda afirma que o jogador foi esfaqueado em uma discussão familiar por causa de dinheiro, embora a causa ainda não tenha sido confirmada pela polícia. Lavezzi está sendo submetido a exames por conta de uma lesão no abdomen e uma fratura na omoplata.
Segundo o jornal argentino Tyc Sports, os familiares de Lavezzi deram outra versão sobre o acontecimento. Eles afirmam que o ex-jogador caiu da escada ao tentar trocar uma lâmpada de sua casa e bateu em um móvel, causando fraturas e cortes. O jogador está em observação e a polícia investiga o caso.
Como jogador, Lavezzi disputou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção argentina e passou por diversos clubes como Estudiantes e San Lorenzo, na Argentina, Napoli, na Itália, Paris Saint Germain, na França, e encerrou sua carreira no Hebei Fortune, da China.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela