Esportes
Ex-Fla, Rafinha canta versão de hino rubro-negro na festa do título do São Paulo
Lateral subiu ao palco na comemoração da conquista da Copa do Brasil, que varou a noite e teve show do pagodeiro Billy SP
A festa pelo título da Copa do Brasil começou no Morumbi e terminou num bar da Vila Olímpia, região nobre da capital paulista, neste domingo. O São Paulo não tinha comemoração prevista, mas Lucas Moura fez questão de organizar - e bancar - o evento para 300 pessoas, com a ajuda da mulher, Larissa, e do irmão, Thiago: eles deixaram tudo engatilhado esperando o resultado da partida contra o Flamengo. Ainda no vestiário, o camisa 10 convocou os companheiros, integrantes da comissão técnica, seus parentes e amigos para celebrar a conquista sobre o Flamengo no Seu Clemente, numa noite regada a muita picanha e pagode, com shows de Billy SP, Grupo Façanha e Grupo Magya.
O craque, aliás, era um dos mais animados da festa. Foi presença constante no palco, puxando hinos da torcida ao lado de outros jogadores. Teve também o momento do discurso: "O que eu vivi hoje no Morumbi, nessa conquista, eu não vivi em lugar nenhum do mundo. Passei por grandes clubes, joguei grandes jogos, mas a sensação que senti hoje, a emoção, não consigo comparar a nada que eu passei na minha carreira", disse ele. "Eu sofria de longe, a gente não conseguia conquistar um título. A gente passou peo deserto, a gente sofreu, agora chegou a hora de comemorar, a hora de sorrir. Vamos comemorar muito essa noite, só vamos embora junto com o lixo".
Outro bastante animado era o lateral Rafinha. Ex-Fla, ele aproveitou um hino que escutou muito quando jogava no rubro-negro e o adaptou para cantá-lo na comemoração. Em vez de "A Copa do Brasil eu tenho três / E o Brasileiro já ganhamos seis / Lembrar você: sou campeão mundial!", ele entoou: "A Copa do Brasil chegou de vez / E o Brasileiro nós ganhamos seis / Lembrar você: sou tricampeão mundial".
O São Paulo conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez neste domingo, ao empatar com o Flamengo em 1 a 1, no Morumbi. Bruno Henrique abriu o placar para o rubro-negro, e Rodrigo Nestor igualou para o tricolor paulista. Como vencera no Maracanã por 1 a 0, o time dirigido por Dorival Júnior ficou com o título.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec