Esportes
Brasil empata com Jamaica e está eliminado da Copa do Mundo feminina
A seleção brasileira foi eliminada ainda na primeira fase da Copa do Mundo feminina nesta quarta-feira (2) depois de empatar em 0 a 0 com a Jamaica. Com isso, o Brasil terminou em terceiro no grupo, atrás da França e da própria seleção jamaicana.


O jogo serviu como despedida da Marta das Copas. Essa foi a sexta edição em que a jogadora de 37 anos esteve presente. Decepcionada, Marta falou depois do jogo, confirmou a despedida das Copas e destacou a evolução do futebol feminino.
Nas ruas, também decepção e uma certa preocupação com o futuro sem a nossa melhor jogadora de futebol de todos os tempos.
Nas redes sociais muita gente lamentou que a última Copa da Marta tenha terminado de forma tão melancólica.
O presidente Lula também fez uma postagem. Escreveu que “O Brasil torceu até o último segundo. Agora é seguir investindo ainda mais no futebol feminino".
Esportes Brasília 02/08/2023 - 13:35 Leila Santos/ Renata Batista Gabriel Brum - Repórter da Rádio Nacional Copa Feminina 2023 quarta-feira, 2 Agosto, 2023 - 13:35 120:00
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'