Esportes
Técnico alemão Matthias Jaissle acerta com o Al-Ahli
O jovem treinador alemão Matthias Jaissle, que comandou o RB Salzburg, da Áustria, assinou contrato com o saudita Al-Ahli para as próximas três temporadas, anunciou nesta sexta-feira (28) o clube de Jeddah em sua conta no Twitter (agora denominado X).
"Nosso novo técnico do time principal: Matthias Jaissle", escreveu o clube de forma lacônica, acrescentando uma foto do treinador ao lado da mensagem que dizia 'Bem-vindo'.
O técnico de 35 anos, considerado um dos mais promissores de sua geração, havia comandado por duas temporadas o Salzburg, pelo qual conquistou dois títulos do campeonato austríaco.
Além de Jaissle, outros treinadores europeus desembarcaram na Arábia Saudita nesta pré-temporada: o inglês Steven Gerrard no Al-Ettifaq, o português Jorge Jesus no Al-Hilal e seu compatriota Luis Castro (ex-Botafogo) no comando do Al-Nassr.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal