Esportes
Norueguesa fica furiosa por ficar no banco e ex-técnica sugere que ela seja enviada de volta para casa
A atacante noruguesa Caroline Graham Hansen ficou furiosa após ser deixada de fora da partida contra a Suiça, que terminou em um empate 0 a 0. A ex-treinadora Eli Landsem, que já jogou na seleção, disse estar surpresa com os ataques e sugeriu que Hansen seja enviada de volta para casa se isso não for resolvido.
— Eu sinto que tenho sido pisoteada o ano inteiro — disse Caroline a jornalistas após a partida. — As pessoas podem dizer o que quiserem sobre mim, mas sei que estou em boa forma e sei o que mereço. Há certas coisas sobre as quais não posso fazer nada.
Hansen é considerada uma das melhores jogadoras da seleção e a decisão de deixá-la de fora da partida deixou muitos noruegueses surpresos.
A treinadora da Noruega, Hege Riise, disse que a insatisfação de Hansen não terá consequências para a jogadora e preferiu não comentar as declarações da atacante em uma coletiva de imprensa com jornalistas.
Segundo o jornal norueguês NRK, Riise negou que algo tenha acontecido entre ela e Graham Hansen para desencadear a insatisfação.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra