Esportes
Goleiro do PSG tem apartamento invadido em Paris e é amarrado por criminosos armados
O goleiro Gianluigi Donnarumma foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira, em Paris. Seu apartamento foi invadido por criminosos e tanto o jogador do Paris Saint-Germain quanto sua mulher foram amarrados, de acordo com a imprensa francesa. O goleiro foi cortado do primeiro amistoso pré-temporada que o PSG faz nesta sexta.
Segundo o jornal Le Parisien, quatro criminosos invadiram o apartamento do atleta italiano na capital francesa e amarraram o casal. Donnarumma teria sofrido agressões, sem maior gravidade. Ele e sua mulher foram encaminhados ao hospital devido ao choque.
Os assaltantes teriam levado bens estimados em 500 mil euros, equivalente a RS 2,6 milhões, entre relógios, joias e outros acessórios de luxo, de acordo com o jornal. A polícia francesa não revelou informações sobre o caso.
As autoridades confirmaram apenas a abertura de investigação sobre o caso, que envolve roubo a mão armada, sequestro e violência com agravantes, de acordo com a Procuradoria de Paris.
Donnarumma havia sido relacionado para o primeiro jogo do PSG nesta pré-temporada europeia. Mas foi cortado da partida contra o Le Havre, nesta sexta-feira.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
5LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região