Esportes
Com Dodô e sem Rodrigo Fernández, Santos terá mudanças para o clássico
O Santos terá mudanças para o clássico com o Santos, marcado para este domingo, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Dodô, que foi anunciado recentemente como reforço, já deve assumir a titularidade. Por outro lado, o volante Rodrigo Fernández está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"Estou à disposição, bem fisicamente, pra que o Turra me use da melhor maneira. Estou bem e muito animado. O Turra é o cara certo para liderar a gente em busca de melhores resultados. Trabalho firme e sério. Estão todos empenhados. Esse empenho vai ser importante para os resultados melhorarem", disse o lateral.
Kelvyson, que vinha atuando no lado esquerdo, fica como opção no banco de reservas. Para a vaga de Rodrigo Fernández, o escolhido foi Dodi. Dentre os relacionados, a surpresa foi o lateral-esquerdo Pedrinho Scaramussa, mais um atleta formado nas categorias de base do time alvinegro.
Na atividade deste sábado, o treinador fez um trabalho tático e buscou aprimorar a finalização dos jogadores. O Santos tem um dos piores ataques do Brasileirão, com 15 gols marcados, perdendo no quesito para quase todos os adversários acima na tabela. O Internacional, com 13, é a exceção.
A expectativa é que o Santos vá a campo com: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Dodi, Sandry e Lucas Lima; Lucas Braga, Mendoza e Marcos Leonardo.
O Santos, que vem de vitória sobre o Goiás por 4 a 3, a primeira com Paulo Turra, é o 13º colocado, com 16 pontos.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
5LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região