Esportes
CBF adia jogo entre CRB x Avaí; equipe catarinense não conseguiu embarcar devido ao mau tempo
Marcado para esta sexta-feira, 14, o jogo entre CRB e Avaí que seria no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi adiado. Em razão da instabilidade do tempo e de um incidente com um avião da Latam na quarta-feira no Aeroporto de Florianópolis, a equipe catarinense não conseguiu embarcar, o que irá inviabilizar a realização da partida.
A informação foi confirmada no início desta tarde, em ofício enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a Federação Alagoana de Futebol (FAF).
No documento, a CBF alega “inviabilidade da realização da partida na data programada, por questões de força maior, devido a situações climáticas na região de Santa Catarina”. O jogo, que vale pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B, terá nova data e local remarcados.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
2JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'