Esportes
Ponte Preta é absolvida de denúncia de suposto arremesso de isqueiro no dérbi
A Ponte Preta conseguiu mais uma vitória jurídica esta semana. Depois de absolver o zagueiro Fábio Sanches de pegar um gancho pesado por uma expulsão diante do Sport, o clube foi julgado nesta quarta-feira pelo STJD por suposto arremesso de um isqueiro ao banco de reservas adversário no clássico contra o Guarani, mas a denúncia foi desqualificada.
O processo foi julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foi representado pelo advogado do clube, Guilherme Righetto, que conseguiu a absolvição da Ponte Preta por unanimidade.
Na ocasião, o árbitro da partida contra o Guarani, relatou em súmula, que a torcida da Ponte Preta teria arremessado um isqueiro no banco de reservas rival. Porém, não havia prova, que fez com que a denúncia fosse desqualificada.
Após mais esta boa notícia, o clima é de confiança pelos lados do Majestoso, graças às três vitórias consecutivas. A Ponte Preta venceu Ituano, Novorizontino e Avaí, todos pelo mesmo placar, de 1 a 0.
Atualmente, o time campineiro aparece na 13ª colocação com 21 pontos e abriu nove pontos da zona de rebaixamento.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas