Esportes
Neymar se reapresenta ainda em reabilitação física e preocupa PSG, diz jornal
Fora dos gramados desde fevereiro, Neymar retornou aos treinamentos do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira, mas a condição física do atacante preocupa o clube. Nos bastidores, o tempo de recuperação da lesão no tornozelo é motivo de alerta e o jogador pode não estar disponível no início da temporada 2023/2024.
De acordo com o jornal francês L'Équipe, o brasileiro ainda não está 100% recuperado da cirurgia que realizou no início do ano e deve esperar novas avaliações antes de ser liberado para treinar com bola. Ele não entra em campo desde 19 de fevereiro, quando sofreu a lesão durante a vitória por 4 a 3 sobre o Lille. Por isso, desfalcou o PSG em momentos importantes, como a eliminação para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Neymar tem contrato com o clube parisiense até junho de 2027, mas muito tem se especulado sobre uma possível transferência ainda nesta janela de transferências. As especulações, contudo, já foram mais fortes. No momento, a maior preocupação da diretoria é com a situação de Mbappé, que não quis ampliar seu vínculo, válido até o meio de 2024, e está na mira do Real Madrid.
O PSG já se despediu de Lionel Messi, contratado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, após decidir não renovar com o time francês, e desfez seu trio galáctico. Em busca de fazer uma renovação no elenco, o clube está bastante atuante na atual janela. O lateral-esquerdo Lucas Hernández, o zagueiro Milan Skriniar, o meio-campista Manuel Ugarte e os atacantes Marco Asensio e Kang-in Lee são os reforços já confirmados. F
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
5LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região