Esportes
Cruzeiro x ASA fazem jogo decisivo neste domingo, em Arapiraca, pela Série D
Cruzeiro-AL x ASA fazem o clássico da rodada do Grupo A- 4 da Série D, às 16h deste domingo, 09, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Devido os resultados dos jogos realizados pela 12ª rodada, somente a vitória interessa aos dois clubes.
Mandante do jogo, o Cruzeiro-AL vem de duas derrotas para Sergipe e Falcon. O time comandado por Adriano Rodrigues ocupa a 7ª colocação, com 12 pontos.
O ASA não perde há dois jogos, venceu o Falcon e empatou com o Sergipe. Chegou à 5ª colocação, com 13 pontos, e está a apenas um ponto do G-4.
Sem contar com o meia André Lessa, suspenso, e o zagueiro Vera Cruz, que segue no DM, o Cruzeiro deve iniciar com Jerfesson; Júnior Gomes (Neilson), Jair Amaral, Alex e Miguel; Batata, Celestino (Colina) e Aurélio; Pablo Pardal, Wallace e Victor Paraíba.
No ASA, sem Foguinho que está no DM, a tendência é que Thsllyson ocupe a lateral esquerda, mas não pode ser descartada a hipótese de Esquerdinha. Provável equipe é com Edmar Sucuri, Bocão, Gilberto Alemão, Cristian Lucca e Thallyson( Esquerdinha); Lídio (Joãozinho), Zé Wilson, Everton Heleno e Didira; Vitinho e Tito.
Arbitragem
Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza (MA);
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL);
Assistente 2: Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (AL);
Quatro árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas