Esportes
Celso Teixeira prega respeito ao Cruzeiro; alvinegro pode ter novidade na formação
Devido às chuvas, a equipe do ASA não conseguiu realizar os treinamentos como havia planejado. Na entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 07, o técnico Celso Teixeira disse que buscou aproveitar ao máximo o tempo disponível. “Agora temos que ter a calma necessária pra tentar decidir pela melhor formação,” disse.
O técnico não descartou a possibilidade de utilizar Esquerdinha na partida contra o Cruzeiro. Sobre o adversário, Celso avaliou que o vai enfrentar uma equipe que vem jogando junto há muito tempo. “A equipe tem um grande treinador, é uma equipe que já deu um prejuízo bastante grande pro ASA no primeiro turno dessa competição. Então, a gente sabe da qualidade que eles têm. Tem bons jogadores também.”
Sobre o jogo, Celso Teixeira foi enfático: “A gente sabe a maneira que eles jogam. Mas eles devem saber também a maneira que o ASA joga, independente de quem venha,” enfatizou.
As duas equipes entram em campo com a necessidade de vencer, o que deverá proporcionar um jogo mais aberto. “Eu acho que fica um jogo aberto, sim, porque as equipes têm a necessidade de ganhar. Por outro lado, existem as precauções também. Tem jogadores perigosos, o próprio Aurélio é um jogador bastante perigoso. Jogador que a maioria das jogadas passa pelo seu pé, tanto na bola parada, quanto na bola andando. Então, esses cuidados nós temos que ter,” afirmou Teixeira.
O técnico alvinegro deixou claro que tem suas armas também, enfatizando que o ASA melhorou de produção. “A equipe) vem numa crescente, e a gente tá ai preparado pra disputar bem o jogo, porque necessitamos muito desse resultado positivo,” destacou.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas