Esportes
Atacante André, ex-Santos, promete competitividade na Ponte e sonha com acesso na Série B
O experiente atacante André concedeu suas primeiras palavras como novo reforço da Ponte Preta para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. À vontade no time de Campinas, o jogador de 32 anos prometeu competitividade e projetou até briga por acesso.
"Minha expectativa é ótima, fui bem recebido. Parece que estou aqui há muito tempo e isso é muito bom. É um grupo jovem, mas muito trabalhador, tanto que vencemos os dois últimos jogos. Venho para ajudar e fazer um grande campeonato e sonhar com o acesso", projetou o jogador.
André reforçou seu espírito competitivo e pediu apoio da torcida. "Estou muito motivado e empenhado. A torcida pode esperar um jogador muito competitivo, que, assim como a torcida pontepretana, que gosta muito de vencer. Espero que no próximo jogo em casa a torcida já compareça para criar essa atmosfera de apoio", pediu André.
Revelado no Santos, André se destacou atuando com Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso. Ele ainda defendeu Vasco, Atlético-MG, Sport, Corinthians, Grêmio, Cuiabá e, por último, o Torpedo Moscou, da Rússia.
Com as vitórias contra Ituano e Novorizontino, ambas por 1 a 0, a Ponte Preta alcançou 18 pontos, em 14º lugar. O time volta a campo no sábado, às 17h, quando visita o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 16ª rodada.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
2JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'