Esportes
Louzer terá dois desfalques no Guarani em estreia, mas Régis pode voltar
O Guarani vive expectativa para a estreia do técnico Umberto Louzer para reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. Com tempo para preparar o time devido à pausa da competição, o treinador espera contar com o retorno do meia Régis.
O jogador tinha participado de todos os 11 jogos anteriores do Guarani na Série B, ajudando com um gol e duas assistências. No empate sem gols com o Vila Nova, porém, a comissão técnica decidiu poupá-lo.
Por outro lado, Louzer não poderá contar com o zagueiro Lucão e o atacante Bruno José, suspensos. Bruno, além da suspensão, faz trabalhos de fortalecimento muscular e seria dúvida de qualquer maneira.
Há seis jogos sem vencer, o Guarani tem 16 pontos, em 11º lugar, e busca recuperação na Série B. O time volta a campo no domingo, às 18h, quando recebe o Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 13ª rodada.
Mais lidas
-
1DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master