Esportes
Gaviões da Fiel vai ao CT e cobra dos principis jogadores melhor desempenho do Corinthians
Basta um time não ter bom desempenho em campo para que o clube abra as portas para que membros de torcidas organizadas entrem no local de trabalho dos atletas para fazer pressão. Nesta terça-feira, este enredo se repetiu no CT Joaquim Grava, onde representantes da Gaviões da Fiel, inconformados após o empate diante do Cuiabá, sábado, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, se reuniram com os principais atletas do elenco corintiano.
A Rádio Transamérica informou que Renato Augusto, Gil, Fábio Santos e Cássio foram os jogadores que participaram do rápido 'bate-papo'. A assessoria do clube não informou o que foi discutido na conversa.
O time do Corinthians voltou aos trabalhos em dois períodos, após dois dias de folga. Pela manhã, os jogadores fizeram exercícios na caixa areia e depois corrida no gramado. À tarde, o técnico Vanderlei Luxemburgo orientou treinos técnicos e táticos.
Com duas vitórias, três empates e cinco derrotas, o Corinthians soma nove pontos e é apenas o 16º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo dia 21, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro