Esportes
Milton Neves deixa TV e Band deve promover Neto para substituir 'Terceiro Tempo'
O apresentador Milton Neves confirmou neste sábado que está deixando a TV Band, emissora na qual atuava desde 2008. Com sua saída, o programa "Terceiro Tempo", que comandava desde 2001, inicialmente na TV Record, chegará ao fim. Ele mesmo escreveu sobre sua saída em sua coluna no UOL e explicou sobre a decisão de deixar as telinhas para ficar mais perto da família. "Não vou mentir para vocês, é um 'mix de sentimentos'", declarou.
No lugar do consagrado "Terceiro Tempo", que atualmente é transmitido aos domingos à noite, a Band deve apostar em José Ferreira Neto, o Craque Neto, que já comanda o programa diário "Os Donos da Bola". O próprio Milton Neves aprova e incentiva a substituição. "Chegou a hora de passar o bastão para pessoas competentíssimas que ajudei a revelar para a TV, como o Craque Neto, que hoje está melhor com o microfone nas mãos do que já esteve com a bola nos pés", brincou o apresentador com o colega.
Ainda na coluna publicada pelo UOL, o apresentador explicou a vontade de passar mais tempo com a família. "Quero ver minhas netas (e netos, porque quero mais uns 10!) crescerem, curtir tudo que conquistei com um 'mar' de suor e dar a devida atenção àqueles com quem eu não consegui estar presente nas últimas décadas, tanto familiares quanto amigos".
Apesar de estar deixando a televisão, Milton Neves reconhece o seu papel dentro do jornalismo esportivo brasileiro. "Olho para trás e vejo o trabalho bonito que realizei e o legado que deixo hoje para a TV esportiva brasileira", declarou.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro