Esportes
CRB tenta a terceira vitória consecutiva neste sábado, contra o Ceará
 
								O CRB está em Fortaleza, onde, neste sábado, 10, 19h30, tenta a terceira vitória consecutiva no Brasileiro da Série B, desta vez contra o Ceará. Fora de casa, o time tem a oitava melhor campanha até aqui  na competição. 
Em cinco jogos, venceu dois - Novorizontino e Guarani -  e tem seis pontos. Perdeu três vezes: para Botafogo-SP, Vitória e Atlético-GO.
Como mandante, o Ceará não faz uma boa campanha e está em 15º lugar, com seis pontos em cinco jogos. Está em sétimo lugar, com 19 pontos.
Na classificação geral, o CRB é o 14º colocado, com 11 pontos, e tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários. Ainda falta fazer o jogo da primeira rodada contra o Sport, no Rei Pelé.
Nesta sexta-feira, o técnico Daniel Paulista encerrou o trabalho de preparação no CT do Fortaleza. Ele vai manter contra o Ceará a base que venceu o Mirassol na última quarta, por 2 a 0, em Maceió. A dúvida é entre o volante Falcão e o zagueiro Saimon.
Com uma lesão no ombro, o centroavante Anselmo Ramon continua fora e Rômulo comanda o ataque.
 
A provável escalação do Galo tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão (Saimon), Lucas Lima e Juninho Valoura; João Paulo, Renato e Rômulo.
Mais lidas
- 
	
		1COMUNICAÇÃOTV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
- 
	
		2TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
- 
	
		3CONCURSOPaulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
- 
	
		4SEGURANÇATrês líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
- 
	
		5SERVIDORGoverno de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado