Esportes
Marcelo posta foto com Alexsander em treino no Fluminense e torcida pede: 'Volta logo'
O lateral-esquerdo Marcelo desfalcou o Fluminense nos últimos seis jogos. Para piorar, Alexsander também se machucou e a equipe ficou sem opções para o setor, com Fernando Diniz obrigado a improvisar Guga no setor e o time caiu muito de rendimento. Nesta quinta-feira, o veterano postou uma foto em treino no Rio e a torcida pediu que volte o mais rápido possível.
Ao lado de Alexsander e de alguns jovens, Marcelo escreveu a palavra "treino" e deu esperanças à torcida de estar em breve em campo ao colocar um músculo e dizer que está "cada dia melhor." Não é certo que ele ou Alexsander encarem o Goiás, na Serrinha, neste domingo.
Marcelo se recupera de um problema muscular na panturrilha direita e os torcedores acreditavam que poderia estar em campo diante do Flamengo na partida de volta das quartas da Copa do Brasil que custou a eliminação do time. Ele tinha condições de atuar, mas preferiu não forçar uma volta antecipada.
Logo depois do clássico, voltou a sentir durante um treino. O clube trabalha para tê-lo somente quando estiver 100% recuperado. A torcida, porém, pede que o retorno seja imediato por causa da dificuldade que Guga vem encontrando na esquerda.
O time sofreu bastante na visita ao River Plate pela esquerda, na quarta-feira, e acabou derrotado por 2 a 0 na Argentina pela Libertadores. Alexsander também deu conta na esquerda e os tricolores esperam contar com ao menos um deles no setor sob alegação que tudo de ruim ao time ocorre pelo setor.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro