Esportes
Jogador do Falcon reconhece superioridade do ASA no jogo deste sábado
Buscando encostar nos primeiros colocados da chave, o Falcon recebe o ASA neste sábado, 03, Arena Batistão. O lateral-direito Júlio Amorim falou sobre as expectativas para o confronto. “A gente vai pegar um adversário muito forte, que foi finalista do estadual deles, e está com um ritmo de jogo muito bom, uma equipe grande no Estado deles. Então, a gente está vendo os pontos fortes e fracos deles e trabalhando em cima disso para sair com a vitória”, disse.
Com seis pontos, o ASA é o terceiro colocado da chave, mas vem de duas derrotas consecutivas. Independentemente da situação de instabilidade do time alagoano e do fato de jogar em casa, Júlio mantém a confiança, principalmente, na qualidade do elenco do Carcará.
“O time deles é muito forte, mas estamos bem e nosso time é muito experiente. Temos uma ideia de jogo muito boa, na qual a gente confia muito e temos confiança de que temos totais condições de sairmos com a vitória”, admitiu.
Com cinco pontos e na sétima posição do Grupo 4, o Falcon recebe o ASA neste sábado, às 17h, na Arena Batistão, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar na penúltima posição do Grupo 4, apenas três pontos separam o Falcon do líder Cruzeiro-AL.
Vindo de um bom desempenho no empate fora de casa contra o Cruzeiro-AL, por 1 a 1, no último final de semana, Júlio Amorim demonstrou animação de olho no triunfo diante do ASA, ressaltando que o time vem evoluindo dentro da Série D.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados