Esportes
Técnico do ASA diz que faltou objetividade na derrota diante do Cruzeiro
Jogando neste sábado, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Cruzeiro venceu o ASA por 2 a 0, com dois gols de Aurélio. O técnico do alvinegro, Paulo Roberto Santos, disse que “faltou objetividade” para a equipe e que irá analisar onde a equipe falhou. Mas destacou que é preciso valorizar o mérito do adversário.
“Fomos infelizes defensivamente. E quando você é infeliz defensivamente, o adversário aproveita. E foi isso que aconteceu,” comentou.
No intervalo, o comandante substituiu Anderson Feijão, que já estava com cartão amarelo. Segundo Paulo Roberto, o meia Didira entrou com o objetivo de reorganizar a equipe e buscar o resultado. Mas, logo aos nove minutos, o ASA tomou o segundo o gol “numa saída de bola precipitada pelo lado esquerdo,” lamentou.
“Tivemos a posse da bola, chegamos dentro do campo do adversário, chegamos pelos lados do campo, mas não aproveitamos as bolas dentro da área. E fomos infelizes defensivamente e o adversário se aproveitou disso,” resumiu.
O ASA terá dois jogos no Batistão em Aracaju nas próximas rodadas. No sábado, 27, às 16h, enfrenta o Sergipe. No sábado seguinte, 03, enfrenta o Falcon, também às 16h.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia