Esportes
Técnico do ASA diz que faltou objetividade na derrota diante do Cruzeiro
Jogando neste sábado, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Cruzeiro venceu o ASA por 2 a 0, com dois gols de Aurélio. O técnico do alvinegro, Paulo Roberto Santos, disse que “faltou objetividade” para a equipe e que irá analisar onde a equipe falhou. Mas destacou que é preciso valorizar o mérito do adversário.
“Fomos infelizes defensivamente. E quando você é infeliz defensivamente, o adversário aproveita. E foi isso que aconteceu,” comentou.
No intervalo, o comandante substituiu Anderson Feijão, que já estava com cartão amarelo. Segundo Paulo Roberto, o meia Didira entrou com o objetivo de reorganizar a equipe e buscar o resultado. Mas, logo aos nove minutos, o ASA tomou o segundo o gol “numa saída de bola precipitada pelo lado esquerdo,” lamentou.
“Tivemos a posse da bola, chegamos dentro do campo do adversário, chegamos pelos lados do campo, mas não aproveitamos as bolas dentro da área. E fomos infelizes defensivamente e o adversário se aproveitou disso,” resumiu.
O ASA terá dois jogos no Batistão em Aracaju nas próximas rodadas. No sábado, 27, às 16h, enfrenta o Sergipe. No sábado seguinte, 03, enfrenta o Falcon, também às 16h.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados