Esportes
Invicto, Sidney Moraes pede foco na semi com CSA

Invicto e acostumado a conviver com as vitórias desde que assumiu o comando do ASA, há duas semanas , o técnico Sidney Moraes não quer que o grupo tire o foco da responsabilidade de vestir a camisa do clube e mantenha 100% a concentração agora na semifinal da Copa Alagoas, amanhã, no Fumeirão. O Alvinegro encara o CSA, a partir das 16h, na primeira partida desta decisão.
“Chegamos à outra semi e vamos forte para buscar um bom resultado e chegar à final da competição. Mas não conquistamos nada ainda. Precisa manter a cabeça boa e pensar sempre que onde passarmos, importante deixar a marca com vitórias. É isso que repito ao grupo sempre e é assim que vamos avançando”.
Embora com a conquista de um calendário para 2024 já garantida, Sidney Moraes surpreendeu ao entrar nas quartas de final da competição com o time considerado titular. Mas o treinador tinha um objetivo por trás da sua escolha. “Ao invés de treinamento, colocar o jogo, dá mais cancha, padrão de jogo. Quanto mais ficarem juntos, se aproximarem, mais estarão próximos do que eu quero”.
Assim, para a disputa diante do CSA, em casa, Sidney Moraes quer impor o jogo e fazer o resultado para se manter vivo na competição para a partida de volta. “Vamos buscar o resultado sempre. Preparar bem, recuperar jogadores e trabalhar no que nos falta para o próximo jogo, com intesidade, que é o pensamento de todos para representar um grande clube como o ASA”.
Maranhão, que ficou fora da partida contra o CEO, deve voltar ao time no final de semana. “Optamos em poupá-lo para tê-lo à disposição e bem no domingo.”, conta.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé