Esportes
Caçado: atacante Vitinho sofre 60% das faltas do ASA em jogo com Murici


Crédito imagem: Pablício Vieira – Ascom/ASA
Jogo violento na primeira semifinal do Campeonato Alagoano, entre ASA x Murici, no domingo (12), em Murici, fez com que o atacante Vitinho, do GIGANTE, fosse caçado em campo: o jogador sofreu 9 das 15 faltas durante o jogo, 60% do total.
O Murici fez o conhecido ‘revezamento’ nas faltas em cima do atacante e, apesar da sequência de pontapés e recursos violentos para frear as jogadas de Vitinho, somente o lateral-esquerdo Paulinho recebeu cartão amarelo, ainda no primeiro tempo, em falta no jogador alvinegro, sendo substituído no intervalo do confronto por prevenção técnico do adversário: já com cartão amarelo, Paulinho voltou a parar Vitinho derrubando-o, lance passível de segundo amarelo, que resultaria no vermelho e expulsão, mas o jogador do Murici não foi punido por Ricardo Laranjeiras.
À Ascom do clube, o técnico Sidney Moraes comentou o fato de o atleta do ASA ter sido caçado sem que os jogadores do Murici tenham sido punidos com rigor pelo árbitro da partida.
“Vitinho é um jogador com característica de ir para cima dos adversários e a arbitragem de domingo acabou não coibindo as jogadas violentas e o revezamento que o adversário fez em cima dele. É preciso que os árbitros estejam atentos porque, além de sequência de faltas, o adversário parou o jogo a toda hora”, declarou o técnico do GIGANTE.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF