Esportes
Coruripe joga bem e sai com empate em jogo movimentado contra o Zumbi, fora de casa

Foto: Agapito Santana
Bem colocado no Estadual o Coruripe foi até União dos Palmares enfrentar o Zumbi. Foi o primeiro jogo entre as duas equipes após a disputa do título da 2ª Divisão no ano passado. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
Com o resultado o alviverde praiano lidera o Grupo B com quatro pontos e segue mantendo a invencibilidade.
O jogo
Na primeira etapa o Coruripe teve maior volume de jogo, chegou várias vezes com perigo, mas não conseguiu marcar o seu gol.
Segundo tempo
Na segunda etapa o técnico Alysson Dantas, que tinha perdido o atacante Evenson ainda no primeiro tempo, fez mais 3 mudanças e o time seguiu buscando o gol do desempate e teve várias oportunidades. Os gols aconteceram no segundo tempo. No gol do Coruripe Victor Juffo, aos 20 minutos, bateu forte de fora da área e fez um golaço, mas aos 23 minutos Alex Pernambucano, também de fora da área, empatou chutando no cantinho do goleiro alviverde.
O jogo seguiu movimentado com o Coruripe, mesmo fora de casa, buscando a todo momento o gol que daria a vitória. Final de jogo: Zumbi 1 x 1 Coruripe.
Próximo jogo
O Hulk segue disputando a Copa Alagoas e na próxima quarta-feira 15, enfrenta o Miguelense, no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais