Esportes
Festas na casa de Neymar incomodam vizinhos, segundo jornal francês
Neymar continua sendo polêmico na França mesmo quando não está em campo com a camisa do Paris Saint-Germain. De acordo com jornal Le Parisien, vizinhos do brasileiro, em Paris, reclamaram das festas barulhentas do jogador em sua mansão em Bourgival, uma cidade de 9 mil habitantes a oeste de Paris. A última delas teria sido no dia 5 de fevereiro, ocasião do aniversário de 31 anos do atacante do PSG. Ele teria reunido amigos para a comemoração.
O incomodo gerou reclamações de Luc Wattelle, prefeito que reside próximo ao jogador. Para o periódico francês, o político afirmou que Neymar é “um indivíduo sem respeito” pelos vizinhos. Ele se sente desarmado diante da situação, uma vez que a multa aplicada nesses casos de 135 euros não teria efeito, considerando o salário do atacante do PSG.
A casa está em um terreno de 5.000 metros quadrados, possui cinco andares e vários ambientes diferentes. Já foi avaliada em 8 milhões de euros (R$ 50 milhões). Neymar é locatário desde 2017.
Outra situação levantada pelo periódico foi a festa organizada por Neymar para comemorar o título do Campeonato Francês, que teria invadido a madrugada, até 5 horas da manhã. Wattelle afirmou ao Le Parisien que poderá tomar medidas mais graves por “repetidas alterações da ordem pública.”
Na comemoração do aniversário do brasileiro na última semana, alguns vizinhos chegaram a chamar a polícia devido ao barulho. Foi dito aos agentes que a festa terminaria às 21 horas, mas testemunhas ouvidas pelo jornal francês afirmaram que o parabéns foi cantado por volta das 23h45.
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais