Esportes
CSA empata com Fluminense no Piauí: 0 a 0
 
								 O CSA estreou na Copa do Nordeste na tarde deste sábado (21), diante do Fluminense do Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro mas acabou empatando sem gols. 0 a 0.
O CSA estreou na Copa do Nordeste na tarde deste sábado (21), diante do Fluminense do Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro mas acabou empatando sem gols. 0 a 0.
Os azulinos foram melhores durante a partida criando mais oportunidades.
Na primeira etapa o atacante Everton Silva foi quem mais chegou perto do gol, mas esbarrou na eficiência goleiro piuaiense Jeferson.
No segundo tempo João Felipe e Rodriguinho também chegaram perto, mas não conseguiram marcar. Agora, após o empate, o time marujo agora mira no Campeonato Alagoano onde tem apenas um ponto em duas rodadas. Na próxima terça, enfrenta o Murici no Estádio Rei Pelé.
Pela Copa do Nordeste, a equipe azulina volta a entrar em campo no dia 05 de fevereiro, novamente em casa, diante do Vitória da Bahia.
Mais lidas
- 
	
		1COMUNICAÇÃOTV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
- 
	
		2TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
- 
	
		3CONCURSOPaulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
- 
	
		4SEGURANÇATrês líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
- 
	
		5SERVIDORGoverno de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado