Esportes
Romulo Mendonça se despede da ESPN após 11 anos: ‘Guardo belas lembranças’
O narrador Romulo Mendonça anunciou nas suas redes sociais nesta terça-feira a saída da ESPN após quase 12 anos de casa. Ele se popularizou nos últimos anos com bordões irreverentes e bom humor nas transmissões. Mendonça agradeceu a oportunidade de trabalhar no canal do Grupo Disney e revelou que decidiu não renovar seu contrato.
“Saudações fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos. Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída”, escreveu em sua conta do Instagram.
“A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado”, escreveu na sua conta no Instagram”, completou.
Romulo Mendonça narrou muitos esportes na ESPN, mas teve destaque especial com os jogos da NBA. Ele não revelou sua nova casa, mas especula-se que vire narrador do Amazon Prime Video, que também transmite jogos da liga americana masculina de basquete. Na postagem nas redes sociais, ele recebeu elogios e mensagens carinhosas de ex-colegas de canal além de fãs.
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia