Esportes
Em recuperação de lesão, Everton assina em definitivo com a Ponte Preta
Ainda em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo realizada em agosto, o experiente atacante Everton, de 34 anos, assinou, nesta semana, o contrato em definitivo com a Ponte Preta. Ele ficou livre após o vínculo com o Grêmio ter terminado em dezembro e assinou com o clube campineiro até o final da temporada 2023.
O acordo, inclusive, já estava alinhado desde o desembarque do atacante no estádio Moisés Lucarelli, quando foi emprestado pelo Grêmio – o time gaúcho não tinha a intenção de seguir com o jogador.
Revelado nas categorias de base do Paraná, Everton tem passagens de destaque por Flamengo, Botafogo, Athletico-PR, São Paulo, Grêmio e Cuiabá. Na Ponte Preta, fez apenas três jogos, todos na Série B, já que contra o Brusque, no dia 12 de agosto, ele quebrou o tornozelo e não pôde mais atuar.
O elenco da Ponte Preta se prepara para a estreia na Série A2 do Paulista, que será diante do Velo Clube, dia 14 de janeiro, sábado, às 15h30, no Estádio Benitão, em Rio Claro. O time campineiro ainda terá a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil como desafios na temporada.
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso