Esportes
William Pottker deixa o Avaí para acertar com o Coritiba: ‘Eterno agradecimento’
O atacante William Pottker não irá defender o Avaí na próxima temporada. Ele usou as redes sociais para se despedir da torcida avaiana, mostrando muita gratidão. Ainda em contrato vigente com o Cruzeiro, ele será emprestado desta vez ao Coritiba.
“Nunca foi tão difícil fazer uma despedida por tudo que envolveu essa minha passagem pelo Avaí. Quero agradecer a todos que trabalham no clube e que fizeram com que eu me sentisse em casa! Saibam que sou muito grato a todos. Torcedor avaiano, com toda dificuldade que tivemos esse ano, quero parabenizá-los por sempre estarem presente, mesmo com chuva e aquele vento sul, a Ressacada estava lotada, e sempre levarei essa lembrança comigo. Meu eterno agradecimento!”, postou o jogador nas redes sociais.
O Avaí tinha a intenção de manter Pottker no elenco, mas a proposta financeira do Coritiba foi bem maior do que o clube catarinense poderia pagar no momento. Nesta temporada, o atacante fez 27 jogos com a camisa avaiana e marcou três gols. Tem passagens também por Ponte Preta, Internacional e Figueirense, entre outros.
A estreia no Campeonato Catarinense está marcada para 14 de janeiro, às 16h30 (de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
4LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado