Esportes
Beatriz Haddad Maia estreia com vitória nas duplas do WTA Finals
A brasileira Beatriz Haddad Maia e a casaque Anna Danilina estrearam com vitória na chave de duplas do WTA Finals, nesta terça-feira, em Fort Worth, estados Unidos. A dupla bateu a canadense Gabriela Dabrowski e a mexicana Giuliana Olmos, por 7/5 e 6/0 em 1h12 de jogo.
Depois da vitória sobre a segunda melhor dupla do ano, Bia e Danilina voltam à quadra na quinta-feira para o duelo com a belga Elise Mertens e a russa Veronika Kudermetova, que venceram a ucraniana Lyudmyla Kichenok e a letã Jelena Ostapenko por 3/6, 6/1 e 10-6. O duelo vai valer a liderança do Grupo Pam Shriver.
O primeiro set foi marcado pela irregularidade das duplas, que não apresentaram um bom saque. Com isso, quatro quebras foram registradas em sequência. No final, após mais três serviços quebrados, Bia e Danilina conseguiram fechar a primeira parcial em 7/5.
No segundo set, Dabrowski e Olmos não se recuperaram psicologicamente da derrota no set inicial e cometeram muitos erros, a ponto de perderem por 6/0.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados