Esportes
[SÉRIE D] CSE é derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 2 a 1

CSE leva o troco do Atlhético (BA)
Na tarde deste domingo (5), no Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA), Atlético e CSE fizeram o segundo duelo entre si na temporada da Série D, pela 8ª rodada do Grupo 4. A primeira partida, o tricolor alagoano venceu o time baiano.
Hoje, os donos da casa deram o troco e conseguiram a vitória por 2 a 1, com gols de Miller e Emerson. Já o Tricolorido marcou com o meia Vinícius Vargas.
A derrota derrubou o CSE para o 5º lugar com 10 pontos. Já o Carcará baiano reagiu e ganhou uma posição, ficando em 7º com 8 pontos.
O jogo
O CSE não conseguiu oferecer perigo ao goleiro Fábio.
Já o Atlético com 4 minutos quase marca com Dedé de cabeça. Aos 13 minutos, o meia Miller entrou pegando fogo e, em sua primeira jogada, recebeu cruzamento de Edson, subindo mais que todo mundo e acertou a bola em cheio e abriu o placar no Carneirão.
Desesperado, o CSE tentou partir para cima de qualquer maneira. Com 24 minutos, quase Luizinho empata. O meia fez uma boa jogada e chutou de fora da área. A bola explodiu direto no travessão de Fábio.
No segundo tempo os times pareciam estar satisfeitos com o resultado e o jogo ficou monótono. Uma desorganização defensiva ficou evidente e o time de Zé Carijó soube aproveitar. Lucas achou um espaço no ataque, acionou Emerson, que atirou uma bomba certeira para estufar as redes alagoanas, aos 20 minutos do 2º tempo: 2 a 0 para o Atlético.
Com o placar ampliado, parecia que a vitória baiana seria questão de tempo. Trazendo novas esperanças, porém, Vargas tratou de colocar o Tricolorido no jogo. Aos 25 minutos, o meia tentou um chute de muito longe e a bola morreu no fundo das redes: 2 a 1. O gol deu nova esperança para os visitantes, que seguiram indo para cima. Atuando quase como um atacante, Hugo apareceu novamente aos 30 minutos, de cabeça, mas mandou para fora.
O Atlético se segurou firme na defesa, enquanto o CSE tentava de qualquer maneira. A arbitragem indiciou nove minutos de acréscimos, o que foi um pesadelo para os atleticanos, que tiveram que resguardar na defesa. Aos 52 minutos, Tiago Recife apareceu mais uma vez, novamente de cabeça. A bola foi direto no canto, pronta para entrar, mas Fábio salvou e decretou a vitória baiana por 2 a 1.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento