Esportes
Na zona de rebaixamento, Guarani contrata técnico Marcelo Chamusca
O Guarani oficializou, na manhã desta quarta-feira, Marcelo Chamusca como novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega para substituir Daniel Paulista, demitido há duas semanas.
Treinador que conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016 com o Guarani, Chamusca tem 55 anos e estava sem clube desde setembro do ano passado, quando teve uma passagem de apenas um mês pelo Náutico.
Além de Guarani e Náutico, o profissional acumula passagens por Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, CRB, Vitória, Ceará, Paysandu, Sampaio Corrêa, Atlético-GO e Salgueiro, além da rival Ponte Preta.
O novo treinador bugrino chega acompanhado do auxiliar Caio Autuori e vai estar na Arena Amazônia, em Manaus (AM), acompanhando o jogo entre Guarani e Vasco, nesta quinta-feira, pela oitava rodada da Série B.
No entanto, o auxiliar fixo Ben-Hur Moreira é quem vai comandar o Guarani nesta partida. Com ele, o clube tem dois empates, contra Ponte Preta (0 a 0) e Tombense (1 a 1). O Guarani se encontra na zona de rebaixamento da Série B, na 17ª colocação, com sete pontos.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia