Esportes
Recuperado de lesão, atacante Lucca reforça a Ponte Preta na Série B
Sem jogar há mais de um mês por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Lucca vai reforçar a Ponte Preta no jogo deste sábado, contra o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Artilheiro do clube na temporada, com seis gols em 11 jogos, Lucca desfalcou a Ponte Preta nas últimas duas rodadas do Paulistão – contra Corinthians e Ituano – e também na estreia da Série B, no empate sem gols com o Grêmio.
Com Lucca à disposição, o técnico Hélio dos Anjos deve tirar o contestado Matheus Anjos, que atuou mais avançado contra o Grêmio, apesar de ser meio-campista de origem. O ataque é completado por Danilo Gomes e Fessin.
A base da estreia deve ser mantida, mas o treinador pode realizar mudanças pontuais. Emprestado pelo Atlético-GO, o volante Ramon Carvalho se destacou nos treinamentos durante a semana e disputa posição com Felipe Amaral e Wesley.
Hélio dos Anjos pode escalar a equipe de Campinas com Caíque França; Bernardo, Thiago Oliveira, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Wesley (Ramon Carvalho); Fessin, Danilo Gomes e Lucca.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias