Esportes
Júnior Moraes é liberado no BID e aumenta opções ofensivas no Corinthians
Róger Guedes não se cansa de dizer que rende mais e prefere jogar pela lateral ofensiva do campo. O camisa 9 agora pode ter atendido seus desejos com a liberação de Junior Moraes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. O centroavante já está à disposição para o técnico Vítor Pereira e pode at´estrear em visita ao Novorizontino no domingo.
Depois de lamentar a baixa produção ofensiva do Corinthians no clássico com o Palmeiras, na qual a equipe saiu derrotada por 2 a 1 e quase não ameaçou o gol de Weverton, o português terá a chance de voltar a usar o Corinthians com centroavante.
Jô, sob alegação de problemas físicos, não vinha sendo relacionado nos últimos jogos – a direção técnica ficou irritado com alguns atrasos do atacante – e agora pode perder espaço de vez com a regularização de Júnior Moraes.
O experiente atacante vem treinando forte e não esconde a ansiedade para fazer o primeiro jogo pelo time. Vítor Pereira pode até observá-lo no domingo, em visita ao rebaixado Novorizontino para já ir moldando o time para as quartas de final do Paulistão, no meio e semana.
“Feliz demais pela recepção de todos, não vejo a hora de estar com meus companheiros em campo. Elenco maravilhoso e torcer para estrear logo”, afirmou o centroavante. Além de Júnior Moraes, quem também pode aparecer entre os titulares do Corinthians na última rodada da fase e classificação é o lateral-direito João Pedro. Fagner cumprirá suspensão em Novo Horizonte e o reserva deve ser o escolhido.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
5DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea