Esportes
Na mira do Brentford, meia Eriksen treina em alta intensidade com time B do Ajax
A volta aos campos do meia Christian Eriksen parece cada vez mais próxima após o susto do mal súbito sofrido com a seleção da Dinamarca na Eurocopa. Ressuscitado em campo há sete meses, o jogador trabalha em alta intensidade com o time B do Ajax, em Amsterdã, para mostrar que está recuperado. O inglês Brentford tem interesse no armador.
Eriksen rescindiu contrato recentemente com a Inter de Milão pela impossibilidade de jogar no Campeonato Italiano com o Cardioversor Desfibrilador Implantável (CDI) que foi instalado em seu coração. Mas sempre disse que não se aposentaria.
Aos 29 anos, ele aprimora o físico para provar ao Brentford que ainda pode jogar em alto nível e a resposta vem sendo animadora, como mostra o Ajax em suas redes sociais. O meia deu um show nos trabalhos publicados pelo clube.
Como se fosse um menino, Eriksen aparece correndo bastante, realizando grandes jogadas, distribuindo dribles e finalizando com perigo. A prova que a pontaria está em dia vem de um chute de longa distância. A bola bate no travessão e cai atrás do goleiro, impossibilitado de defesa.
O Ajax mostra Eriksen chegando animado, já com o uniforme do clube, para o dia de trabalho. Ele cumprimenta as pessoas, faz embaixadas, aquece e depois aparece realizando as grandes jogadas características da carreira, mostrando que o susto do dia 12 de junho de 2021 faz parte do passado.
A imprensa britânica revela que o meia vai passar por novos exames médicos com cardiologista da Premier League, responsável pelo Campeonato Inglês, e caso seja aprovado, estará liberado para reforçar o Brentford.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias