Esportes
Sporting Cristal derrota Rentistas e leva Sao Paulo às oitavas da Libertadores
O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. O time do Morumbi foi beneficiado, nesta quarta-feira, com a vitória do Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 0 sobre o Rentistas, do Uruguai, em duelo disputado no Estádio Nacional de Lima e válido pela quinta rodada do Grupo E.
Com o resultado, o time peruano chegou aos quatro pontos, um a mais que a equipe uruguaia. A liderança da cave é do Racing, com 11, enquanto o São Paulo soma oito. Os dois primeiros colocados garantem vaga no mata-mata da competição sul-americana.
Na última rodada, terça-feira, o Racing recebe em Buenos Aires o Rentistas, enquanto o Sporting Cristal visita o São Paulo, no Morumbi. Um empate garante o time argentino na primeira posição do grupo.
Antes disso, o São Paulo joga as finais do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras. O primeiro joo, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, e o jogo final, domino, no Morumbi.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília