Economia
Embraer e Air Serbia assinam acordo para Programa Pool
A Embraer assinou um contrato de múltiplos anos com a Air Serbia, que tem sede em Belgrado (capital da Sérvia), para o Programa Pool. Com este acordo, a companhia aérea europeia receberá suporte para uma ampla gama de componentes reparáveis para dois E195 que se juntarão à sua frota.
"Juntar-se ao Programa Pool da Embraer representa um marco importante para a Air Serbia à medida que integramos a aeronave E195 em nossa frota. Esta colaboração garante acesso a um sistema de suporte confiável e eficiente, permitindo-nos manter os mais altos padrões de segurança e excelência operacional, enquanto otimizamos custos e minimizamos o tempo de inatividade", disse Miroslav Musulin, diretor técnico da Air Serbia.
"Estamos felizes em dar as boas-vindas à Air Serbia no Programa Pool, um programa projetado para apoiar todos os tamanhos de frota onde quer que nossos clientes operem", afirmou Carlos Naufel, CEO e presidente da Embraer Serviços & Suporte.
Atualmente, o Programa Pool apoia mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia