Economia
Haddad e Massa não participam da reunião de ministros da Fazenda na cúpula do Mercosul
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, cancelou sua participação na cúpula do Mercosul, realizada nesta quarta-feira, 6, no Rio de Janeiro. A agenda do evento previa reuniões dos ministros da Fazenda dos países integrantes do bloco e convidados. O ministro da Economia da Argentina, Sergio Massa, também não participará da cúpula.
"O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, retornou nesta madrugada (6) para Brasília, após a viagem da última semana para países do Oriente Médio e Alemanha. O ministro não participará da cúpula do Mercosul, no Rio de Janeiro, e se dedicará aos temas da agenda econômica ainda pendentes no Congresso Nacional", informou o Ministério da Fazenda brasileiro, na manhã desta quarta-feira, em nota à imprensa.
O presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto, tampouco é presença confirmada na cúpula, segundo a organização do evento.
A agenda oficial de Campos Neto não prevê sua participação.
A diretora de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos do BC, Fernanda Guardado, participa da cúpula.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela