Economia
Tesouro dos EUA lançará em 2024 primeiro programa de recompra de títulos desde 2000
03/05/2023
O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos informou que vai lançar um programa de recompra de títulos do governo no próximo ano para acrescentar liquidez no mercado. Essa será a primeira vez que o Tesouro daquele país tem um programa de recompra desde o ano 2000.
Autoridades do departamento indicaram que o programa vai começar pequeno e não vai mudar significativamente o portfólio dos títulos do governo americano no mercado.
Os detalhes ainda estão sendo formulados.
A pasta vinha há vários meses estudando a possibilidade de implementar um programa de recompra para lidar com os problemas de liquidez observados nos últimos anos. Fonte: Dow Jones Newswires.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias