Economia
Campos Neto diz esperar solução rápida para greve dos servidores do BC
07/04/2022
O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, disse nesta quinta-feira, 7, que espera uma solução rápida da greve dos servidores da autarquia para que projetos paralisados pelo movimento voltem a avançar.
O comentário foi feito durante live da Legend Investimentos num momento em que Campos Neto tratou do Lift Challenge, o projeto do laboratório de inovações financeiras e tecnológicas que foi suspenso pela greve.
“A gente tem agora o tema da greve, que a gente espera endereçar em breve. A gente precisa avançar com esses projetos. São projetos importantes para a sociedade”, disse o presidente do BC.
Autor: Eduardo Laguna e Eduardo Rodrigues
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios