Economia
Comissão de Infraestrutura do Senado sabatina indicados para Aneel e ANP
A Comissão de Infraestrutura do Senado realiza nesta quarta-feira, 6, a sabatina de oito indicados para compor a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A rodada de perguntas aos indicados começou no início da tarde desta quarta, após a apresentação dos relatórios e dos escolhidos para as diretorias dos órgãos.
Para a ANP, os indicados são Fernando Wandscheer de Moura, Claudio Jorge Martins de Souza, Daniel Maia Vieira e Symone Christine de Santana Araújo, que é diretora da ANP desde novembro de 2020 e está sendo reconduzida ao cargo.
No caso da Aneel, os escolhidos foram Hélvio Neves Guerra, indicado para ser reconduzido ao cargo na diretoria, onde está desde novembro de 2020, Ricardo Lavorato Tili, Fernando Mosna e Maria de Aragão da Costa.
Autor: Amanda Pupo e Guilherme Pimenta
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios