Economia
Paulo Caffarelli renuncia ao cargo de presidente da Cielo
O conselho de administração da Cielo aprovou em reunião nesta quarta-feira, 19, o pedido de renúncia do diretor-presidente da companhia Paulo Rogério Caffarelli.
Na mesma reunião, o colegiado elegeu para o posto, por unanimidade, Gustavo Henrique Santos de Sousa, que atualmente ocupa os cargos de Diretor sem Designação Específica (vice-presidente de Finanças) e de Diretor de Relações com Investidores.
Em comunicado, a companhia afirma que Santos de Sousa ficará até a primeira reunião a ser realizada pelo Conselho de Administração imediatamente após a Assembleia Geral Ordinária da companhia que deliberar sobre questões referentes ao exercício social de 2021.
O documento também diz que o executivo preenche todas as condições previstas em resolução do Banco Central e somente tomará posse após a homologação de sua eleição pelo BC.
Autor: Marcia Furlan
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília